sábado, 24 de setembro de 2011

II ELEGE

Olá cursistas!

A partir do dia 29 de setembro, quinta-feira próxima, a FACED estará em grande movimento. Teremos o Segundo Encontro de Leitura e Escrita do GELING, o II ELEGE, realização do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação e Linguagem, da Faculdade de Educação da UFBA.

O encontro congregará professores, estudantes, pesquisadores e demais interessados na interface Linguagem - Educação. Você poderá se inscrever até amanhã, no saite lincado acima. O evento é gratuito.

O Curso de Especialização em Educação Infantil apoia o II ELEGE e convida seus cursitas a participarem do encontro, cuja programação, que você acessa no saite do evento, está muito rica e promete grandes momentos de interação, troca de ideias e informações de pesquisa, além de uma bela programação cultural.

Na manhã do sábado, 1o. de outubro, o encontro se encerra com uma bricolagem, por nossa Coordenadora Geral, Mary Arapiraca.

Desejamos ao GELING sucesso e muitas alegrias na segunda edição do seu ELEGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Você é bem-vindo ao nosso blog. Fique à vontade para comentar. Mas comentários desrespeitosos ou com conteúdo impróprio serão apagados.