terça-feira, 1 de março de 2011

VIAGEM DAQUI, VIAGEM DE LÁ, MUITAS SURPRESAS A REVELAR

Meninos e meninas,

Confiram as aventuras da equipe de avaliação pelas andanças nos pólos do Curso no período de 05 a 26 de fev 2011. Vamos todos nesta viagem?


SALVADOR
Logo após o Seminário de Abertura do Curso, pegamos carona em uma grande carruagem com destino a sete cenários. O veículo encantado e com muita gente animada abriu as portas no meio do caminho. No meio do caminho havia surpresas. Havia surpresas no meio do caminho. Percebemos que estávamos em Salvador, e muitos adultos estavam por lá. Curiosas, abrimos uma porta e encontramos quatro meninas animadas: Rosy, Raquel, Suelene e Vanilza. Fomos explorar o cenário que nos convidava, e encontramos duas portinhas. Cada uma nos conduzia para um salão.  Ao abrir a primeira porta, logo vimos uma turma concentrada, ouvindo a História da Infância narrada pela professora Ana Kátia, que interagia com a turma mostrando os caminhos da infância no Brasil e no mundo. No segundo salão, acontecia uma conversa sobre Políticas de educação infantil e o cenário era de debate sobre a educação como políticas públicas. Antes de nossa despedida, encontramos dois corações enormes, com brilho, disposição e dedicação. Apresentaram-se pulsantemente como Magali e Antonio. Estavam bem concentrados com as mensagens que precisavam enviar ao cérebro do Curso. 
Quer saber mais? Visitem a aba de Avaliação e descubram as surpresas de cada pólo: Serrinha, Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Itaberaba e Camaçari.


5 comentários:

  1. Coisa mais linda, gente! Viajei com essa turma! Esse curso com uma equipe tão criativa, será um show a parte no cenário nacional.
    bjs e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas!
    Havia avaliadoras no meio do caminho. No meio do caminho havia avaliadoras! RE e RI, vocês são demais... Obrigada pelo cenário, pela viagem e pelo carinho.

    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ler dessa forma tão doce e leve o incio da nossa trajetória.
    Parabéns!!!!
    Karen - Turma I (Salvador)

    ResponderExcluir
  4. Meninas e meninos,
    Estas aventuras foram relatadas graças a motivação, acolhida e participação de coordenadoras, tutoras e tutores, cursistas e todos que trazem o desejo de um Curso com sucesso. Obrigada! Vamos em frente! Riso e Regi.

    ResponderExcluir
  5. Riso e Regi,

    Essa viagem é tão emocionante e vocês tiveram muita sensibilidade ao retratá-las poeticamente!

    Parabéns!

    Abraços,
    Vera Bacelar

    ResponderExcluir

Olá!
Você é bem-vindo ao nosso blog. Fique à vontade para comentar. Mas comentários desrespeitosos ou com conteúdo impróprio serão apagados.